quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cheio...

É como me sinto!
Tudo pode ter dois tipos de interpretações, pelo menos…
Eu, ou por aprendizagem constante, ou por loucura sentimental, apenas consigo sentir as coisas de forma positiva.
Olho para mim, e encontro grandeza nos momentos, alegria nos encontros, paz e amor na minha alma!
Estou cheio de memórias vividas e partilhadas!
Estou cheio de gestos retribuídos!
Estou cheio de cada pedaço da nossa ainda curta história!
Estou cheio de saudades!
Estou cheio de tudo e vazio de nada!
Tudo aquilo que faço, revela um caminho e não uma obrigação, ou um pedido de troca.
Consigo, a cada momento, distinguir a porta, a janela, o espaço, a harmonia, os lugares comuns e a generosidade.
Tenho plena consciência do que quero e desejo, assim como das dificuldades do caminho!
Tenho presente a direcção, e os locais onde tudo isto me/nos pode levar.
Se procuro um abismo, ou um lugar bem fundo para me enterrar, desaparecendo sob o teu poder e a tua força?
Não!!!!
Concedeste-me um coração maravilhoso… o TEU!
Onde transportas a beleza e sinceridade que me ofereces a cada dia, a cada encontro, a cada momento.
Algo que transporto e valorizo em mim, que cuido, que protejo, e que reservo dentro dos meus locais mais secretos, longe dos olhares mais atentos da multidão, mas sempre junto, do instrumento mais perfeito chamado coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário