terça-feira, 15 de março de 2011

O que posso fazer por ti...

E hoje, que poderei fazer por ti?
Esta não será por certo uma boa semana para ti...
Talvez por alguma ressaca de todas as emoções que tens vivido; Talvez por medo de querer mudar de vida; Talvez por fantasmas do passado; Talvez tudo isso junto...
Hoje apetecia-me encher a tua vida de encanto!
De energia positiva, de querer, de esperança, de vontades ilimitadas, de espaços paradisíacos, de passeios, de viagens, enfim, de alegria e de muito amor!
Poderia igualmente encher o teu local de trabalho de chocolates, para adoçar o teu dia; o teu carro de pipocas, para degustares no caminho para a casa, ou a tua casa com flores, para que sentisses o seu perfume e visses toda a sua beleza.
Também poderia incluir-me em tudo isto, para teres ao teu lado um ombro amigo e sincero, onde pudesses depositar todas as tuas lágrimas, medos e angústias.
O conforto dos meus braços ( ossos ), para te envolver em pedaços de ternura e carinho, onde te poderias sentir sempre protegida e confiante no teu futuro.
A força e o querer que transporto, para que pudesses voltar a sentir-te na plenitude de todas as tuas capacidades físicas e mentais, para que encares todas as dificuldades como dádivas da vida, e sem receio de serem enfrentadas.
Enfim, quero possuir aquilo que te pode fazer falta, para enfrentar o teu dia-a-dia, com a certeza de estares a construir e a dar significado à tua vida.
Voltar a despertar todas as tuas virtudes, voltar a fazer-te sentir amada e muito feliz!
Como pode um ser tão extraordinário como tu, viver por baixo de um chapéu de chuva, quando está um sol lindo!
És uma pessoas com múltiplos encantos, múltiplas virtudes e que apenas precisa de um bom par de asas para reaprender a voar.
Terás sempre a companhia deste pequeno, sentirás sempre a sua presença, o seu carinho e o seu dedicado sentimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário